O maior e mais moderno centro de diagnóstico do Paraná - Vendas Clinipam
O maior e mais moderno centro de diagnóstico do Paraná

O maior e mais moderno centro de diagnóstico do Paraná

Durante estes 35 anos de atuação na área da saúde, a CLINIPAM busca ampliar e conquistar, cada vez mais, o seu espaço no mercado. Em todos os anos de história, são mais de 300 mil beneficiários e 3.000 empresas credenciadas, 2 hospitais próprios, 30 unidades de atendimento no Paraná e Santa Catarina, 10 laboratórios, Centro de Qualidade de Vida e agora, o mais novo Centro de Medicina Diagnóstica.

Ao idealizar o maior e mais moderno Centro de Medicina Diagnóstica do Paraná, a ideia principal era trazer maior qualidade, conforto e praticidade na realização de exames, tanto baixa como alta complexidade, no coração de Curitiba com horários flexíveis para facilitar o dia a dia dos beneficiários dos planos de saúde.

 

Infraestrutura do Centro de Medicina Diagnóstica

A nova unidade da Clinipam, ideada pelos sócios Gilton Guilgen e Cadri Massuda, conta com 7 mil metros quadrados, 4 andares de atendimento, 3 andares de estacionamento, 10 espaços de coleta, 10 guichês de atendimento e um ambiente extremamente confortável para exames de curva. Além disso, pensando especialmente nos pequenos, a Clinipam projetou duas salas de coleta destinadas ao atendimento infantil.

O ambiente tende a oferecer novas tecnologias e muito conforto aos beneficiários, com obras de arte em todos os andares, cafeteria, espaço kids, amplas salas de espera, além de um deck localizado no terraço com vista panorâmica da cidade. Trazer o conforto semelhante ao da rede hoteleira para um ambiente destinado à saúde é uma das características que a Clinipam busca implementar em seus novos empreendimentos, deixando o ambiente cada vez mais humanizado e aconchegante, assim como o Hospital Ônix, também localizado em Curitiba.

 

Serviços oferecidos

Anteriormente o atendimento laboratorial era realizado na unidade Bom Jesus, localizada na Rua Mateus Leme, mas com a criação da nova unidade todos os procedimentos serão centralizados em um único local. Assim como a ressonância magnética, realizada no Hospital Ônix Mateus Leme, o exame também está disponível no Centro de Medicina Diagnóstica, porém com um equipamento ainda mais moderno, suportando até 200 quilos.

laboratorio centro de diagnostico

Além de análises clínicas e ressonância magnética, o espaço também realiza os seguintes exames: ultrassom, mamografia, densitometria, raio-x, neurológicos (eletroneuromiografia e eletroencefalograma), digestivos (endoscopia, colonoscopia e retossigmoidoscopia), urológicos (litotripsia, urofluxometria e urodinâmica), pulmonares (espirometria) e cardiológicos (eletrocardiograma, ecocardiograma, teste de esforço, mapa e holter).

 

Horário de funcionamento e localização do Centro de Medicina Diagnóstica

A nova unidade da Clinipam está localizada no bairro Jardim Social, Av. Nossa Senhora da Luz, 2169 e possui horários de atendimento muito flexíveis para atender os beneficiários. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 06h30 às 19h, sábado das 6h30 às 13h e domingo das 7h30 às 11h30. Para a coleta, os horários são diferentes, de segunda à sábado das 06h30 às 12h e domingo das 7h30 às 11h. Por fim, para a retirada dos resultados é possível comparecer ao local de segunda à sexta-feira das 12h às 19h, sábado das 12h às 13h e domingo das 11h às 11h30.

A inauguração do centro aconteceu no dia 14 de março e foi aberto ao público no dia 18. Estima-se que serão realizados cerca de 100 mil exames ao mês, dentre eles exames laboratoriais e de alta complexidade. Os clientes que participaram da inauguração ficaram entusiasmados com a nova unidade e com a iniciativa da empresa em sanar essa dificuldade de deslocamento entre diferentes locais para a realização dos exames.

“A forma como nossos colaboradores são atendidos é fantástica e o índice de satisfação deve aumentar ainda mais com a inauguração do Centro. Como vemos um empreendimento como este, temos a certeza de que fizemos a melhor escolha na contratação da Clinipam como operadora da nossa empresa”

Eliana de Camargo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado