Vendas Clinipam - Grupo assina venda para NotreDame Intermédica
Grupo Clinipam assina intenção de venda para Grupo NotreDame Intermédica

Grupo Clinipam assina intenção de venda para Grupo NotreDame Intermédica

Na sexta-feira, 01 de novembro, o grupo NotreDame Intermédica anunciou um acordo de compra do Grupo Clinipam. Considerada a maior empresa de saúde no estado de São Paulo, a compra consolida a entrada em uma nova região de atuação.

Confira a notícia publicada no site oficial da Clinipam:

Grupo Clinipam assina intenção de venda para Grupo NotreDame Intermédica O Grupo Clinipam – que reúne as empresas Clinipam Planos de Saúde, Hospitais Ônix, Clinipam Dental e Clinipam Laboratórios (Bom Jesus) – anuncia a assinatura de intenção de venda para o Grupo NotreDame Intermédica.

Fundado em 1983, o Grupo Clinipam vem crescendo de forma consistente. O número de beneficiários atendidos cresceu a uma taxa média anual de aproximadamente 17% ao ano entre 2013 e 2018, se consolidando como a maior plataforma independente de saúde suplementar com rede própria de atendimento na região Sul do país, com mais de 330 mil clientes de saúde familiares e empresariais no Paraná e em Santa Catarina. Essa solidez, reputação e sustentabilidade, atraíram o olhar do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), cujo modelo assistencial se assemelha ao da Clinipam.

Com 4,9 milhões de beneficiários, o GNDI é a maior empresa de saúde do Estado de São Paulo e destaca-se pela rápida e constante evolução dos seus serviços, que resultam na qualidade assistencial oferecida a custos acessíveis, posicionamento que converge com o da Clinipam. Desde 1968 no mercado de saúde, o GNDI dispõe de ampla rede própria de centros clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público sênior e unidades de medicina preventiva, além de rede credenciada e clínicas odontológicas presentes em todo o País.

Com a assinatura da intenção de venda, as empresas do Grupo Clinipam seguem suas operações normalmente, certos de que o sucesso da transação proporcionará saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros. A confirmação da negociação está sujeita à aprovação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Grupo Clinipam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado